MeuSPY

Mesa de Frios | Tearosediner

Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos – O mercado dos veículos 100% elétricos está cada vez mais em a...

http://comomontarumamesadefrios958.tearosediner.net/mesa-de-frios




Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos!

Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos – O mercado dos veículos 100% elétricos está cada vez mais em alta e os grandes fabricantes estão a esforçar-se ao máximo para evoluir esta tecnologia. Como seria de esperar, este enorme investimento está a ter um grande impacto a nível mundial e muitas consequências.

Mercedes vai acabar com investimentos para desenvolver novos motores a combustão interna!

Ora bem, tudo isto aconteceu porque esta gigante Alemã decidiu que irá focar todo o seu investimento para o desenvolvimento de novas tecnologias elétricas.

Tudo isto, já originou enormes consequências como até o recente despedimento em massa de 10.000 funcionários! Leia mais sobre isso aqui.



O objetivo da Mercedes são os veículos elétricos!

Dito isto, o foco principal da empresa neste momento é o desenvolvimento da electrificação e das próprias baterias para os seus veículos 100% elétricos.

Assim sendo, a empresa Daimler responsável pela criação de novos motores de combustão da Mercedes, lançou recentemente uma série de motores a combustão que poderão bem ser os últimos deste tipo da Mercedes…



Curiosamente, a fabricante já informou que a decisão poderá ser revertida no futuro.

Mercedes vai criar não só carros 100% elétricos como também camiões!

A Tesla mostrou que existe uma enorme procura de veículos elétricos, não só para o uso ‘doméstico’ mas também para o uso empresarial. Aliás existe imensa procura nesse nesse campo, especialmente para o transporte de mercadorias, o que veio acelerar a decisão da Mercedes em abraçar fortemente um futuro elétrico.

Em suma, neste momento todas as gigantes do mercado automóvel estão a focar-se na tecnologia elétrica. Algo necessário para não ficarem para trás e terem impacto neste mercado. No entanto, a Mercedes foi a principal criadora do motor a combustão interna, será esta a decisão acertada?

Possivelmente não… No entanto, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

A notícia Mercedes pará o desenvolvimento de motor a combustão! A culpa é dos elétricos! apareceu primeiro na Leak.





http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2019/12/mercedes-para-o-desenvolvimento-de.html#comment-form

Todos os direitos reservados CrieDescrie